INCONTROLÁVEL


E aqui me pego pensando sobre os vaivéns da vida, sobre como tudo pode mudar em apenas um piscar de olhos, num milésimo de segundos uma vida perfeita pode transformar-se num terrível pesadelo ou então um sonho impossível tornar-se realidade.  Acho incrível a vida ser tão imprevisível, como não somos capazes de controlar tudo que nos acontece, como não temos como saber como será o dia de amanhã, e ainda assim sonharmos, imaginarmos o futuro próximo ou distante.

Eu mesma tive muitas reviravoltas durante meus poucos anos de vida, amizades que se foram e vieram, pessoas distantes que se aproximaram, dias ensolarados que ficaram nublados, crenças e descrenças... Mas em meio a todos estes acontecimentos nunca perdi minha vontade de sonhar, na verdade, quando estou triste deixo minha mente ir embora no mar de sonhos, onde é meu refúgio favorito, onde tudo é da maneira como eu gostaria que fosse e não existe maldade ou sofrimento. 

Nós não podemos nos abalar por qualquer coisa, não podemos ser tão frágeis assim, precisamos erguer nossas cabeças quando tudo o que queremos é desabar num colo aconchegante . Precisamos aprender pelas dificuldades e erros que cometemos, ao invés de ficar culpando isto ou aquilo. 

Precisamos ser positivos, sorrir mesmo quando se está com dor, acreditar que o tornado vai passar e sua vida melhorar. Acreditar que neste mundo superficial em que estamos vivendo ainda existe humanidade, ainda existem boas pessoas, ainda existem sonhos a serem conquistados. 

Nós somos tão pequenos diante a grandeza do Universo, não podemos desperdiçar nosso tempo que é tão curto nos preocupando ou estressando com assuntos que podem facilmente ser resolvidos, admito que é bem difícil cumprir esta parte, mas para quê gastar tempo com maus sentimentos quando se pode estar se divertindo ou ao menos não irritado? Desperdiçamos tanto tempo valorizando momentos, objetos e pessoas que nada nos trazer de bom e depois nos perguntamos quando encontraremos a felicidade. Um pouco ironico, não?! 

Aproveite cada segundo que estiver vivo. Não tenha medo de cometer erros, eles te ajudam a crescer. Saiba perdoar e a pedir perdão, você verá o quão mais leve irá se sentir. Corra atrás de seus sonhos e sua felicidade, você é a única pessoa que pode torná-los reais. Pensar antes de agir é muito bom, mas pensar em excesso faz mal. Nunca desista e não deixe que te digam que você não é capaz de realizar algo que acredita. Coloque-se mais no lugar dos outros, seja gentil e coloque amor em tudo o que faz! 

São pequenos detalhes que fazem a diferença e trazem beleza às nossas vidas, saiba aproveitá-los! 
Com amor,
Gabi



0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © Point Of View • All Rights Reserved
Blog at Blogger.com • Template Galauness by Iksandi Lojaya